Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Ataques rasteiros, baixarias e muita demagogia são os ingredientes de um programa de rádio apresentado nas manhãs de sábado em Catalão

Ataques rasteiros, baixarias e muita demagogia são os ingredientes de um programa de rádio apresentado nas manhãs de sábado em Catalão

de Antônio Paulino
23 visitas

Os velhos e ultrapassados políticos de Catalão não se emendam. Enquanto existir eleitor desinformado, desinteressado e que vende seu voto, a cidade não vai melhorar. Exemplo horroroso da política suja e rasteira, que atende apenas o próprio interesse, acontece todas as manhãs de sábado em um programa de rádio na cidade em que políticos alheios aos interesses coletivos aproveitam o espaço para promover baixarias e tentar jogar a população contra a administração municipal.

Não sabem eles que a população está cansada de ouvir esse blá blá blá manjado e asqueroso que nada soma para o bem do município. Eleição para prefeito está chegando aí. O povo catalano precisa se conscientizar de que é preciso mudar e dar oportunidade para gente nova, com outras ideias e, principalmente, com novas e modernas práticas em que a arte da política seja colocada a serviço do povo.

No programa deste sábado o deputado estadual da cidade fazia críticas ao prefeito por conta da situação do atendimento da saúde no Pronto Socorro da Santa Casa. Como se ele tivesse moral e autoridade pra isso. Sentou em cima do rabo pra fazer críticas à atual administração que, na verdade, não vai indo às mil maravilhas, mas com certeza é infinitamente melhor do que a gestão passada, quando o ex-prefeito trouxe secretário de fora e colocou a saúde de Catalão no fundo do poço, situação nunca vista antes na história do município.

As críticas do deputado não tem outro motivo a não ser a aproximação da eleição para prefeito, quando ele, ou alguém da sua família, deverá disputar a prefeitura. Discurso puramente eleitoreiro e recheado de demagogia. Sabe de uma coisa: por que esse deputado não vai caçar um jeito de ajudar a melhorar a saúde de Catalão, que é sua obrigação como representante da população, ao invés de ficar inventando picuinhas?

0 comentario
0

Deixe um comentário