Morreu na manhã desta quinta-feira (27), em São Paulo, o engenheiro de computação Otávio Anovazzi, de 22 anos. O jovem estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein após ser esfaqueado durante um assalto na zona sul de Uberlândia. O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro.
A confirmação da morte foi feita pela namorada da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado. Ela também estava no momento do crime.

O casal foi abordado por dois adolescentes ao saírem de um restaurante no Bairro Morada da Colina. A dupla anunciou o assalto no momento em que as vítimas se aproximaram do carro.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos tentou levar a jovem junto ao veículo. Foi então que Otávio começou a lutar com ele, momento em que foi esfaqueado.
“Ele é e sempre será o amor da minha vida. É muito doloroso perder um amor tão grande de forma tão brutal”, lamentou a namorada da vítima ao g1.
O jovem chegou a passar por uma cirurgia neurológica e teve o quadro médico agravado. De acordo com a tia dele, não tinha sido possível reverter os danos cerebrais de Otávio: “os médicos fizeram o possível”.
Infelizmente, o paciente não resistiu aos graves ferimentos e faleceu após 13 dias de internação.
Primos e adolescentes
Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, confessaram o esfaqueamento do jovem. Segundo a Polícia Civil, os dois são primos e eram trabalhadores, sendo que um era menor aprendiz em uma concessionária de veículos e o outro, jogador de futebol.