Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Após dois dias internada no Hugol, em Goiânia, a pequena Rebeca, de 6 anos, atropelada junto com sua mãe, em Três Ranchos, faleceu nesta segunda-feira, 28

Após dois dias internada no Hugol, em Goiânia, a pequena Rebeca, de 6 anos, atropelada junto com sua mãe, em Três Ranchos, faleceu nesta segunda-feira, 28

de Antônio Paulino
585 visitas

A pequena moradora de Três Ranchos, Rebeca Isabele Avelino Ribeiro, de apenas 6 anos, não conseguiu sobreviver aos graves ferimentos após ser atropelada e veio a óbito no hospital na tarde desta segunda-feira, 28.

O acidente ocorreu na manhã de sábado, 26, em Três Ranchos, quando um motorista, um indivíduo de 32 anos, perdeu o controle de seu veículo, um VW/Gol, e subiu na calçada, atropelando Rebeca e sua mãe, em uma rua do bairro Paranaíba. Rebeca sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo um traumatismo craniano e várias outras lesões sérias, enquanto sua mãe teve ferimentos menos graves.

As vítimas foram rapidamente socorridas e levadas, inicialmente, ao Hospital Municipal de Três Ranchos. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital Santa Casa de Catalão e, posteriormente, Rebeca foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) em Goiânia, onde, lamentavelmente, veio a falecer.

De acordo com a Polícia Militar, após o acidente, o motorista deixou o local, mas foi localizado e detido na região de chácaras próximas ao lago, em Três Ranchos. A PM relatou que o motorista, que não tinha habilitação, apresentava visíveis sinais de embriaguez, no entanto, recusou-se a fazer o teste do etilômetro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Catalão para os procedimentos legais.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário