Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Aloísio diz que quase voltou ao Brasil e que é impossível paquerar chinesas

Aloísio diz que quase voltou ao Brasil e que é impossível paquerar chinesas

de Antônio Paulino
7 visitas

Aloísio não é mais o Boi Bandido. Mas isso fica longe de ser um problema. O atacante chegou à China, em Jinan, manteve as voadoras como sua marca registrada, já chegou ao 100º gol na carreira e tem um novo apelido: Boi Selvagem.

“Eles nem tinham como traduzir Boi Bandido”, brinca o atacante do Shandong Lueng. A língua é só uma das diversas dificuldades que fizeram o atleta quase pedir para voltar ao Brasil. O jogador chegou a se arrepender, mas, com o passar do tempo, especialmente com a descoberta de mercados e restaurantes que não vendem só comida chinesa, o ex-são-paulino conseguiu se adaptar melhor ao Oriente.

O que não consegue fazer parte da adaptação é a rotina de conquistar mulheres. Ele admite que é impossível conseguir um beijo de uma chinesa e que o jeito é esperar a volta ao Brasil para matar as saudades. “Elas são muito tímidas e não entendo nada o que elas falam. E impossível!

Além das mulheres, Aloísio também considera impossível chamar a atenção de Dunga na China. Para ele, é impossível ser convocado, independentemente do rendimento que tiver na sua equipe. “Se um dia eu pensar em seleção, tenho de voltar ao Brasil ou ir para a Europa”. Aloisio

0 comentario
0

Deixe um comentário