Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Adib levou um soco no rosto. Será que foi uma agressão gratuita ou foi resposta às provocações do ex-prefeito?

Adib levou um soco no rosto. Será que foi uma agressão gratuita ou foi resposta às provocações do ex-prefeito?

de Antônio Paulino
5 visitas

César-Adib

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Peemedebistas foram às redes sociais acusar César Ferreira de ser agressivo, de ter deferido um soco do rosto do ex-prefeito Adib Elias. Vamos aos fatos, sem paixão partidária: o que teria levado o secretário de Governo de Jardel Sebba a chegar a esse ponto? Teria ele agredido Adib Elias por pura covardia? Por maldade apenas? Com certeza não.

O fato aconteceu na sede da ACIC/CDL, onde acontecia uma reunião do Conselho Deliberativo do CRAC, nesta quarta-feira, do qual Adib não faz parte. Ou seja, ele estava em um evento onde não deveria estar. De acordo com várias testemunhas, Adib provocava os integrantes da nova diretoria do CRAC, ligados ao prefeito Jardel Sebba, tentando desqualificar essas pessoas.

Desde que o PMDB perdeu o poder político em Catalão, em 2012, Adib, que foi o manda-chuva do clube por muitos anos, virou as costas para o CRAC, sumiu de lá. O clube passou por diversos problemas sem que ele fizesse alguma coisa para ajudar. E agora que um grupo de pessoas idôneas e respeitadas quer reerguer o time, com seriedade e responsabilidade, aparece o senhor Adib para tumultuar, semear a discórdia e, mais uma vez, politizar o esporte catalano. Adib que vá cuidar dos seus interesses que, dos quais, o CRAC, não há muito tempo, deixou de ser um deles. Ah, e para terminar: quem procura, acha.

0 comentario
0

Deixe um comentário