Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Acusado de transmitir HIV para mulheres de propósito é preso em Pontalina (GO)

Acusado de transmitir HIV para mulheres de propósito é preso em Pontalina (GO)

de Antônio Paulino
9 visitas

Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos suspeito de ter relações sexuais com mulheres sem alertá-las que era portador do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV). Leovaldo Francisco da Silva foi preso por lesão corporal de natureza gravíssima nesta segunda-feira (21), em Pontalina, região central de Goiás. Até o momento, seis mulheres registraram boletim de ocorrência.

“Há cerca de 15 dias, seis mulheres procuraram a delegacia e falaram que tiveram um relacionamento amoroso com o suspeito e após esse relacionamento descobriram que contraíram o vírus HIV. Elas relatam que ele não informou que era portador do vírus e tiveram relações sexuais sem o uso do preservativo. Alguns casos aconteceram no ano passado, outros neste ano”, explica o delegado Leyton Barros, responsável pelo inquérito policial.

Após receber o resultado positivo para HIV, as vítimas procuraram a delegacia para denunciar o indivíduo. Segundo o delegado, nenhuma das mulheres se conheciam e todas estavam psicologicamente abaladas. As seis recebem auxilio psicológico.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário