Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira, dia 11, suspeito de atirar e matar o empresário Elton Ribeiro, em Catalão

Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira, dia 11, suspeito de atirar e matar o empresário Elton Ribeiro, em Catalão

de Antônio Paulino
992 visitas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe de policiais civis do Grupo Especial de Investigação Criminal – GEIC de Catalão/9ª DRP, com apoio da equipe da 1ª DDP/Catalão, na tarde desta terça-feira, 11, efetivou cumprimento a mandado de prisão preventiva em face de um suspeito, de 21 anos de idade, e de três mandados de busca e apreensão domiciliar, todos na investigação que apura crime de Homicídio Qualificado que vitimou o empresário Elton Balduíno Ribeiro na tarde do dia 30 de março, defronte um estabelecimento comercial situado na Av. Cristiano Aires, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

https://4ae31f66dcc3e2c1d4fc2ac9ccc116c4.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Conforme consta do inquérito policial instaurado no GEIC para apurar referido crime, desde sua comunicação, mediante atos típicos de investigação criminal e após diversas diligências ininterruptas, a Polícia Civil identificou o suspeito de ser o executor dos disparos, o qual teria recebido certo valor para ceifar a vida da vítima.

Deste modo, reunidos os elementos probatórios e indiciários, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão cautelar e buscas nos locais frequentados pelo suspeito, nos Bairros Primavera, Castelo Branco e Dona Erondina, o que foi deferido, e as diligências realizadas nesta data. Nas buscas foram apreendidas a moto e o capacete usados quando praticou o crime. O suspeito, que ainda não possuía antecedentes criminais, foi preso no Bairro Primavera e, após os procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da investigação e da Justiça.

Após a prisão do suspeito de ser o executor dos disparos, a Polícia Civil continua com a investigação, visando esclarecer a motivação, a participação de outros envolvidos e demais circunstâncias que levaram à prática do crime de homicídio em questão.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário