Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Apresentadores de programa da Rádio Sucesso mentiram que motorista de Adib agrediu repórter; câmeras de segurança mostram que não houve agressão

Apresentadores de programa da Rádio Sucesso mentiram que motorista de Adib agrediu repórter; câmeras de segurança mostram que não houve agressão

de Antônio Paulino
1368 visitas

Adib Elias está acionando judicialmente os dois apresentadores e o repórter de um programa apresentado aos sábados ao meio dia, na Rádio Sucesso de Catalão. A confusão toda teve início quando o irmão do motorista do prefeito, Juninho, entrou no estúdio da referida emissora enquanto a atração estava no ar, inclusive, sendo transmitida ao vivo pelo Facebook. O invasor se mostrava indignado com as ofensas e mentiras que estavam sendo proferidas contra Juninho que, naquele programa, estava sendo acusado de ter agredido o repórter.

Inconformado com as graves acusações e ofensas que os apresentadores dirigiam ao motorista do prefeito, o irmão de Juninho empurrou a porta e entrou no estúdio, mas não agrediu ninguém, apenas causou um grande susto em todo mundo com a cena surpreendente. Depois disso, os apresentadores disseram que entrariam com medidas judiciais contra as “agressões” ao repórter Ian Mesquita, durante sua ida ao Estádio Genervino da Fonseca para fazer uma matéria sobre a participação do CRAC na Série D do Campeonato Brasileiro.

Adib Elias ficou furioso com a atitude dos apresentadores e do repórter que disseram, mentindo, que Adib havia incitado seu motorista a agredir o repórter. Nada do que falaram era verdade. O prefeito conseguiu imagens das câmeras de segurança que existem no Estádio, que mostram tudo o que aconteceu de verdade. Nas imagens, aprecem o motorista conversando tranquilamente com o repórter dentro do gramado, enquanto Adib estava do lado de fora do alambrado, próximo à sua caminhonete. Em momento nenhum as cenas mostram o repórter sendo agredido. Ou seja, as agressões contra o repórter eram pura mentira.

Com a prova da verdade na mão, as imagens das câmeras de segurança, o prefeito diz que não vai deixar barato, vai entrar na Justiça pedindo punição a todos os três envolvidos na farsa que tenta denegrir a imagem de Adib Elias e de seu motorista.

Mentira do deputado

Com o intuito de tirar proveito político da armação criada em Catalão, em torno do episódio de agressão ao repórter Ian Mesquita, o deputado Gustavo Sebba usou a tribuna da Alego para fazer coro às acusações levianas dos apresentadores e até pediu que a Casa coloque seguranças para lhe dar proteção em seus deslocamentos em Goiânia.

As imagens desmentem todas as acusações dos apresentadores e do deputado Gustavo Sebba, que tenta passar para a sociedade de Goiás que Catalão é uma terra de gente violenta e aqui prevalece a lei do mais forte. Pura mentira.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário