Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Após sofrer violento espancamento em um bar de Catalão, homem de 36 anos morre no Hugol depois de ficar 40 dias internado

Após sofrer violento espancamento em um bar de Catalão, homem de 36 anos morre no Hugol depois de ficar 40 dias internado

de Antônio Paulino
16828 visitas

Rafael Soares, de 36 anos, morreu após passar mais de 40 dias internado depois de ser espancado em Catalão, na região sudeste de Goiás. Uma testemunha disse à Polícia Militar que estava com Rafael em um bar e, minutos depois de deixá-lo no estabelecimento, ele retornou para casa ferido.

Rafael Soares morreu no sábado (10), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ele estava internado desde o dia 29 de junho.

Segundo relatos da testemunha à polícia, após decidirem voltar do bar para casa, ela saiu na frente. Rafael teria ficado para trás e chegou em casa cerca de 20 minutos depois, ferido e pedindo socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e, segundo as informações, Rafael estava com múltiplas lesões no rosto, crânio, mandíbula, além de hemorragias nasais e no ouvido. O homem foi levado para a Santa Casa de Catalão e, posteriormente, transferido para o Hugol. A Polícia Civil investiga o crime.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário