Início » Com um a menos desde o primeiro tempo, Anápolis vence o Vila Nova por 2×0 e coloca uma mão na taça do Goianão

Com um a menos desde o primeiro tempo, Anápolis vence o Vila Nova por 2×0 e coloca uma mão na taça do Goianão

de Antônio Paulino
5291 visitas

Anápolis e Vila Nova entraram em campo na tarde deste domingo (23) pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Jonas Duarte, quem levou a melhor foi Anápolis que venceu por 2×0.

Escalações iniciais

Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, Lucão, Victor Oliveira e Caxambu; André, Samuel Michels e Ariel; Rubinho, Igor Cássio e Kadu. Técnico: Ângelo Luiz.

Vila Nova: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schappo e Willian Formiga; João Vieira, Arilson e Diego Torres, Igor Henrique; Júnior Todinho e Gabriel Poveda. Técnico: Lacerda

Atraso devido a chuva forte

A partida que estava marcada para começar às 17h teve de ser adiada em 1h30 devido ao temporal que atingiu o gramado do Jonas Duarte. Uma cena curiosa ficou por conta do presidente do galo que foi flagrado rapando a água de dentro do gramado

O Anápolis teve o Atacante Rubinho expulso ainda no primeiro tempo aos 26 minutos. Heroico, o galo conseguiu vencer por 2×0 com gols no segundo tempo. O primeiro aos 46 minutos com Vini Locatelli e fechou o placar aos 51 após uma bobeada do goleiro colorado e Samuel batendo por cobertura.

As duas equipes agora tem uma semana para se preparar visando o jogo de volta. A partida está marcada para domingo (30) às 17h00 no Serra Dourada.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário