Detran-SNT
Início » Após perder o título do Goianão para o Atlético, Goiás demite técnico Guto Ferreira

Após perder o título do Goianão para o Atlético, Goiás demite técnico Guto Ferreira

de Antônio Paulino
761 visitas

Guto Ferreira não é mais técnico do Goiás. O clube anunciou a demissão do treinador juntamente com o preparador físico Valdir Nogueira Júnior. Guto assumiu o cargo em dezembro do ano passado e comandou a equipe em 25 jogos, com 16 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, incluindo uma série invicta de 18 jogos.

No entanto, a confiança no trabalho de Guto começou a ser abalada após a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil para o Águia de Marabá. Na semana seguinte, o clube demitiu dois auxiliares que foram indicados por Guto, André Luís e Alexandre Faganello, o que demonstrou uma perda de prestígio do treinador.

Apesar de a confiança no trabalho ter melhorado após a classificação para a final da Copa Verde eliminando o Cuiabá, a derrota para o Atlético no primeiro jogo da decisão do Goianão aumentou os rumores de uma possível demissão. Era como um “aviso prévio”, mesmo que o time conseguisse reverter a situação e conquistasse o título a demissão era inevitável.

Com a estreia do time no Brasileirão contra o Athlético-PR marcada para o próximo sábado, os dirigentes esperam anunciar um substituto a qualquer momento.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário