Início » “Parte dos 47 mil empregos gerados no Estado se deve ao Goiás na Frente”, afirma Marconi

“Parte dos 47 mil empregos gerados no Estado se deve ao Goiás na Frente”, afirma Marconi

de Antônio Paulino
7 visitas

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record, o governador Marconi Perillo afirmou, hoje, que o programa Goiás na Frente é responsável por boa parte da geração de empregos no Estado neste ano. Goiás gerou, nos oito primeiros meses do ano, 47 mil empregos, e ficou em terceiro lugar no ranking de geração de empregos no País. O Balanço Geral exibiu reportagem sobre o tema. “Quem visita as obras do Governo de Goiás, vai ver que os operários estão trabalhando até no domingo. Dia e noite para que a gente possa manter esses empregos”, frisou.

Sobre o Goiás na Frente, ele também ressaltou que 102 prefeituras, das 246, já estão com os convênios finalizados. “Eu lancei esse programa em março deste ano. Muitos prefeitos não têm documentos, não têm certidões, não terminaram projetos. Ainda faltam 140 para concluírem os convênios com o governo do Estado. O que tenho dito a eles é o seguinte: terminou os convênios, imediatamente nós pagamos a primeira parcela. Começou a obra, a gente paga a segunda. E, no caso de uma obra concluída, pagamos a terceira”, explicou. “Se nós não ajudarmos as prefeituras, o povo que vive nas cidades padece”, completou.

Ele também falou sobre Segurança Pública, ressaltando a contratação de sete mil policiais nos últimos três anos; de Saúde, sobre a qualidade dos hospitais estaduais devido à gestão compartilhada com Organizações Sociais (OSs), e do Sistema Produtor Mauro Borges, que começa a garantir o abastecimento de água para Goiânia e toda a Região Metropolitana.Marconi na TV Record

0 comentario
0

Deixe um comentário