O cantor gospel Jotta A, de apenas 19 anos, usou o Instagram para se explicar sobre o polêmico vídeo em que aparece alterado, segurando garrafas de bebida e supostamente cheirando substância suspeita ter vazado na última quarta-feira (6/9).
No post, ele se desculpa e se responsabiliza pelo conteúdo das imagens, mas garante que tal comportamento está “no passado”. “Peço perdão a Deus e à igreja, eu não venho justificar os meus erros. Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento”, escreveu.
Um dos pontos mais polêmicos do vídeo, em que aparentemente o garoto estaria usando cocaína, foi desmentido por ele. Segundo o relato, ele estava “comendo amendoim” e não usando drogas.
Além disso, Jotta A revelou que, “no pico de suas fraquezas e descobertas”, na adolescência, viveu experiências sexuais, fez uso de bebidas alcoólicas, foi imprudente nas amizades e brincadeiras.
“Mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança , nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz”, completou.