De acordo com o blog Diante do Fato, outro criminoso que estava escondido na região de Ouvir/Três Ranchos foi preso nesta manhã de sexta-feira, quando tentava chegar a Uberlândia de táxi.
De acordo com as informações, o homem chegou a pé ao Posto JK, em Catalão, e pediu que um taxista que se encontrava no local o levasse até a cidade mineira. O dono do veículo desconfiou do passageiro, que estava sujo e com sinais de arranhado pelo corpo. Ao chegar ao posto da PRF, na saída da cidade rumo a Minas Gerais, o motorista parou e pediu ajuda aos policiais.
Investigado pelos agentes da PRF, o indivíduo acabou confessando que fazia parte do bando que enfrentou a polícia ontem nas proximidades de Três Ranchos e fugiu para o mato. Ele foi preso e encaminhado para Três Ranchos, onde se encontra à disposição da justiça. Dos cinco elementos que fazia parte da quadrilha, dois foram mortos pela polícia e este último preso. Ainda falta encontrar mais dois membros desta quadrilha, que se encontram foragidos, mas cercado pela polícia.