Na manhã deste sábado, 23, Jardel Sebba entrevistou o comentarista esportivo Batista Inácio e ficou sabendo de muitas coisas sobre o CRAC que então não sabia. Uma das revelações do comentarista é que ele não ocupa nenhum cargo, oficialmente, na diretoria do Clube Recreativo e Atlético Catalano. Ficou sabendo que seu participação na árdua tarefa de reerguer o clube esportivo local, que enfrenta séria crise financeira, é voluntário.
Batista Inácio disse que, na verdade, não se sabe quanto que o clube catalano tem, de verdade, de dívida, Mas calcula que com 700 mil reais é possível resolver os problemas do time. Jardel contou que foi Batista quem teve a idéia da prefeitura comprar os ingressos para os próximos jogos do time em Catalão e, assim, ajudar a pagar as duas folhas de salários atrasados. As duas folhas somam 167 mil, sendo que a prefeitura comprou 7 mil ingressos, totalizando 140 mil. O clube ganhou 10 mil de um empresário da cidade e ficam faltando, portanto, 17 mil para completar o valor.
Por enquanto a situação está mais ou menos resolvida. Batista Inácio prevê que para não cair parta a Série D, o CRAC precisa ganhar os 4 jogos que faltam para disputar em Catalão.
postagem anterior