Um irmão de Pedro Ferreira Limírio, que foi assassinado na tarde da última terça-feira por traficantes que queriam matar seu filho, fez um desabafo ao ser entrevistado pelo programa Balanço Geral, da TV Sucesso/Rede Record. Ele lamentou a morte trágica do irmão que foi alvejado por bandidos que corriam atrás de seu filho de 18 anos para matá-lo.
O irmão de Pedro disse que seu sobrinho é que teria que ter morrido na hora, porque era bandido. “Bandido tem que morrer mesmo. Todos. Meu irmão não deu conta de tirar o filho do mau caminho, nunca conseguiu fazer com que ele virasse um homem de verdade, ele sempre, desde pequeno, foi pro mundo do crime. Merecia ter morrido”.
Visivelmente abalado com a morte do irmão, um homem honrado e trabalhador, o irmão de Pedro não mediu as palavras para desclassificar seu sobrinho, Simei Jonas, de 18 anos, que tinha passagens pela polícia e estava envolvido com traficantes, e por isso estava sendo perseguido pelos criminosos que queriam matá-lo. O rapaz foi alvejado por vários tiros, mas foi levado para o hospital e até o momento ainda continua vivo.