Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que Jordélia Pereira Barbosa, suspeita de envenenar um ovo de Páscoa em Imperatriz, no Maranhão, compra o chocolate em uma loja utilizando uma peruca para se disfarçar.
O doce foi enviado pela suspeita como presente à casa de uma mulher identificada como Mirian Lira. O filho dela, de 7 anos, não resistiu e morreu na quinta-feira (17).

Um vídeo mostra Jordélia disfarçada, usando uma peruca, em uma loja onde. As imagens foram registradas na tarde de quarta-feira (16), mesmo dia em que o doce foi entregue na casa da família.
Jordélia é ex-namorada do atual companheiro de Miriam. A polícia acredita que a motivação para o crime tenha sido ciúmes ou vingança.
Durante o curto período em que esteve em Imperatriz, a suspeita ficou hospedada em um hotel. Na quinta-feira (17), ela embarcou em um ônibus para retornar a Santa Inês, também no Maranhão, cidade onde mora. Pouco antes de chegar no munícipio, a Polícia Civil interceptou o ônibus em que ela estava e efetuou sua prisão.