Início » Polarização na política de Catalão entre PSDB e PMDB está fazendo mal para Catalão, diz Marcelo Mendonça

Polarização na política de Catalão entre PSDB e PMDB está fazendo mal para Catalão, diz Marcelo Mendonça

de Antônio Paulino
7 visitas

Cerca de 100 pessoas atenderam ao convite da REDE neste sábado, 14, e compareceram ao auditório do Senai onde a sigla promoveu um debate para discutir os rumos da política em Catalão. A abertura do evento foi feita pelo presidente do partido no município, Fernando Safatle, que fez uma breve retrospectiva sobre a evolução da economia e da política local. Em seguida, o pecuarista e ex-vereador Geraldo Mesquita também usou da palavra para demonstrar sua preocupação com os rumos da política em Catalão, propondo que se faça uma mudança na condução dos destinos da nossa terra.

Depois, o professor Marcelo Mendonça fez uso da palavra para alertar sobre a a necessidade urgente de se colocar em prática em Catalão um novo modelo de fazer política, priorizando os interesses da população. “É preciso criar uma agenda administrativa para discutir os problemas do município e apaziguar os ânimos na cidade, tomado por um clima de ódio em função da acirrada disputa entre PSDB e PMDB há quase 20 anos”.

Marcelo Mendonça, que está colocando seu nome à disposição do partido para a disputa da prefeitura este ano, acha que é necessário discutir com todos os segmento da população uma nova prática política em Catalão, ouvindo a sociedade e abordando os verdadeiros problemas do município e aMarcelo-REDE busca de solução para eles. E é isso que a REDE está começando a fazer.

0 comentario
0

Deixe um comentário