Na noite deste domingo (09/03), a equipe do Comandante de Policiamento da Unidade (CPU), de Pires do Rio, foi acionada via Copom para averiguar um caso de lesão corporal dolosa por arma branca na Rua 12, lote 03, quadra 39, bairro Parque Santana, em Pires do Rio.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a equipe do SAMU já prestando socorro à vítima. Imediatamente, iniciaram diligências na região e conseguiram localizar a suspeita (E.S.F) a apenas três casas de distância da ocorrência. A mulher estava com vestígios de sangue na roupa e no corpo, o que levantou ainda mais suspeitas.
Na residência onde ocorreu o crime, os policiais encontraram três facas no chão de um dos cômodos, sendo que uma delas foi identificada como a arma usada no ataque.
Diante dos fatos, E.S.F recebeu voz de prisão e foi informada sobre seu direito de permanecer em silêncio. Antes de ser encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, a suspeita passou pelo Hospital Municipal, onde foi realizado um relatório médico.
O caso agora segue sob investigação para esclarecimento completo das circunstâncias do crime.