Detran-Semana Nacional de Trânsito
Início » Velomar realiza minicarreatas pelos bairros de Catalão

Velomar realiza minicarreatas pelos bairros de Catalão

de Antônio Paulino
14184 visitas

O candidato a prefeito de Catalão, Velomar Rios, deu início a uma série de minicarreatas pelos bairros da cidade como parte de sua campanha para as eleições de 2024. Com o objetivo de se aproximar da população essas ações têm sido uma estratégia para fortalecer o contato direto com os eleitores e apresentar suas propostas de governo.

Objetivo das Minicarreatas

As minicarreatas são eventos menores, em comparação com as grandes carreatas tradicionais, e percorrem ruas e avenidas de diferentes bairros. Com elas, Velomar busca criar um ambiente de diálogo mais acessível e reforçar a ideia de que sua campanha está focada em ouvir as necessidades reais da população de cada parte da cidade. Durante as minicarreatas, Velomar tem tido a oportunidade de sentir a boa receptividade dos catalanos à sua candidatura, pois, em todos os bairros por onde já passou a população demonstra carinho e simpatia ao candidato do MDB.

Foco na Proximidade com os Eleitores

Velomar Rios, que já foi prefeito de Catalão, aposta na proximidade com os eleitores e em seu legado político para ganhar força na disputa eleitoral. Velomar afirmou:Estamos ouvindo a população de perto, indo até cada bairro e vendo as necessidades de cada comunidade. Nosso compromisso é governar para todos e com base nas reais demandas do povo.”

Receptividade e Engajamento

A estratégia de realizar minicarreatas tem mostrado resultados positivos, com boa recepção por parte da comunidade. Eleitores têm elogiado a abordagem mais pessoal, além disso, a presença de Velomar em bairros menos centrais da cidade é vista como um gesto importante de aproximação e atenção às áreas mais carentes.

Acompanhe as Ações de Campanha

As minicarreatas continuarão acontecendo em diversos bairros de Catalão ao longo das próximas semanas, sempre com o intuito de fortalecer o diálogo entre o pré-candidato e os moradores.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário