Início » Alcides Rodrigues vai deixar o PSB. Aliança de Vanderlan com Lúcia Vânia e Marconi desagrada ex-governador

Alcides Rodrigues vai deixar o PSB. Aliança de Vanderlan com Lúcia Vânia e Marconi desagrada ex-governador

de Antônio Paulino
10 visitas

Governador Alcides Rodrigues Vistoria Obras de Colegio Estadual Oziel Alves Pereira Padrao Seculo XXI No Assentamento Oziel Pereira em Baliza na Foto Governador Alcides Rodrigues e Secretaria de Educaçao Milca Severino fotos Eduardo Ferreira 22-12-2010

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ex-governador de Goiás Alcides Rodrigues confidenciou a dois políticos que vai deixar o PSB. Ele está de olho na possibilidade de fusão do DEM com o PTB. Se não houver fusão, seu destino está traçado — vai para o DEM do senador Ronaldo Caiado. No caso de fusão, se Caiado controlar o PTB, pode ficar neste partido. Mas também há as hipóteses de se filiar ao PPR, legenda dirigida pelo marqueteiro Jorcelino Braga, ou de assumir o controle do PTN, sigla comandada em Goiás pelo seu aliado e amigo Francisco Gedda, ex-deputado estadual.

Alcides Rodrigues disse aos dois aliados que não tem simpatia pela aliança do presidente do PSB, Vanderlan Cardoso, com a senadora Lúcia Vânia e, principalmente, com o governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB. Embora seja filiado ao PSB, o ex-governador teria dito que não foi consultado pelo ex-prefeito de Senador Canedo a respeito de suas novas alianças. E não foi consultado, teria acrescentado, porque diria “não” à aliança.

Tido como político “opinioso”, “rancoroso” e “teimoso”, até pelos aliados, Alcides Rodrigues não sobe no palanque do tucano-chefe e de seus aliados.

0 comentario
0

Deixe um comentário