A Associação Comercial e Industrial de Catalão – ACIC/CDL, é uma entidade modelo de gestão positiva, que paga em dia seus compromissos e com sobra no caixa. Essa situação foi alcançada a partir da posse da atual diretoria que tem à sua frente o presidente Chahadeh Damach.
Em situação oposta está o Clube Recreativo e Atlético Catalão – o CRAC, que se encontra mergulhado numa crise financeira profunda que vem comprometendo o desempenho do time que está atualmente disputando a Série C do Campeonato Brasileiro e ocupa a vice lanterna.
Comparando a realidade do clube esportivo e da entidade classistas, alguns torcedores do Leão do Sul ensaiam um movimento no sentido de levar Chahadeh Damach para assumir o comando do clube de futebol catalano e com a mesma austeridade e competência que administra a ACIC/CDL seria possível reerguer o CRAC.
Chahadeh pode não entender muito de futebol, mas é altamente qualificado e experiente em administração e respaldado por uma equipe técnica poderá obter os resultados que os torcedores tanto sonham. Além do que, Chahadeh é carismático, tem jogo de cintura, tem credibilidade na cidade e é muito próximo do prefeito Jardel.