Início » Vereador joga dinheiro pela janela após acusar prefeito de tentar “comprar” a renúncia dele

Vereador joga dinheiro pela janela após acusar prefeito de tentar “comprar” a renúncia dele

de Antônio Paulino
535 visitas

O vereador Sababá Filho (PCdoB), de Cândido Mendes, no Maranhão, jogou R$ 350 mil (segundo a imprensa local) pela janela da Câmara Municipal após discursar contra o prefeito da cidade. A “chuva de notas” causou confusão nas ruas.

Vídeo que circula na Internet mostra quando o vereador pega um mochila e tira as notas. O vereador afirmou que o prefeito Facinho (PL) lhe deu o recurso para que ele renunciasse.

Ele, então, rasga o documento de renúncia e atira o dinheiro pela janela da Câmara. Pelas ruas, as pessoas brigam e recolhem o dinheiro.

A prefeitura classificou como “acusações infundadas e levianas sobre o prefeito” o discurso do vereador. “Informamos que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas para esclarecer a verdade e proteger a integridade do prefeito e de sua administração. Buscaremos a devida apuração dos fatos e a responsabilização dos envolvidos na propagação de informações inverídicas”, diz ainda. Reiteramos que as acusações do vereador são infundadas e visam única e exclusivamente criar um espetáculo político com o intuito de atrapalhar a condução do mandato do prefeito. Trata-se de uma clara perseguição política, que não condiz com os princípios democráticos e o respeito ao processo político e institucional.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário