Um homem de 34 anos caiu em um poço de 10 metros de profundidade em uma fazenda em Paracatu, Noroeste de MG, e ficou desacordado por cerca de 3 horas, quando recobrou a consciência e conseguiu ligar pelo celular para a esposa dele pedindo ajuda.
Aos bombeiros ele contou que sofreu a queda por volta das 21h de segunda-feira (31) e ficou até meia-noite desacordado. Os militares tiveram dificuldade de realizar as manobras de salvamento devido a largura do poço, 1,5 metro, onde dificilmente cabiam duas pessoas.
Mesmo no fundo do poço, o celular tinha sinal
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a esposa do homem estava preocupada devido ao tempo que ele já estava fora de casa e ficou surpresa quando recebeu a ligação dele e soube que ele havia caído na cisterna desativada que fica em uma área de mata fechada no Bairro Juscelino Kubitschek.
O primeiro contato da mulher foi com a Polícia Militar que acionou o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe de resgate chegou ao local o homem ainda estava consciente e deitada no buraco, que tem aproximadamente 1,5 metro de largura.
Fonte: G1/Triângulo Mineiro