Um homem de 59 anos foi preso após mostrar as partes íntimas para meninas que saíam de uma escola, no Residencial Serra Azul 1, em Goiânia. Duas menores filmaram o momento em que o indivíduo se despia para outras estudantes que também passavam na frente de sua residência.
O suspeito foi detido na última sexta-feira (28) pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e já havia sido denunciado por outras mulheres que moram próximas à região. Contudo, de acordo com o comandante da Romu, Vagner Rodrigues, mesmo com o patrulhamento policial, só foi possível prender o suspeito em flagrante depois da filmagem das meninas.
Na gravação, é possível identificar o suspeito no portão de casa, com a calça aberta, e, logo depois, subir o zíper após duas meninas passarem pela casa. O comandante disse que ele já tinha noção do horário do término das aulas e quando as alunas passavam na frente de sua propriedade.
Apesar de o suspeito ter sido detido em flagrante por um ato obsceno, o acusado assinou um Termo de Circunstância de Ocorrência e foi liberado, uma vez que o ato é qualificado como uma infração de menor potencial ofensivo, sendo a pena de até um ano.
A organização informou que o homem tem passagens pela polícia por estupro, associação criminosa, receptação e roubo. Até o mês passado, ele usava uma tornozeleira eletrônica devido ao roubo cometido.
Com informações do Portal Mais Goiás