Após retomar as buscas pela policial penal Daniella Cruvinel, de 41 anos, que estava desaparecida após um acidente de jet ski no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul goiano, o Corpo de Bombeiros informou que o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24/4).
Os militares aguardam a chegada do Instituto Médico Legal para os próximos trâmites. De acordo com os bombeiros, o corpo emergiu e foi achado a aproximadamente três quilômetros do local do acidente. Ainda não há mais informações sobre as condições do cadáver.
Buscas
Segundo o assessor de comunicação da corporação, Fabiano Tizzo, a equipe que trabalhou no caso foi reforçada e tinha oito profissionais, incluindo mergulhadores. Os militares se dividiram em duplas para realizar as buscas no fundo do rio.
Conforme Tizzo, o local onde Daniella desapareceu tem mais de 30 metros de profundidade e muitos sedimentos – o que dificultou a visão dos profissionais.
A Polícia Penal informou em publicação nas redes sociais que Daniella trabalha na Gerência de Agropecuária e Industrial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). “Todas as providências estão sendo tomadas pela Polícia Científica”, informou a corporação, que lamentou a morte da policial.