Início » IML diz que causa da morte de homem que caiu de uma telhado no Bairro Martins, em Uberlândia, não foi a queda, mas um tiro que ele levou

IML diz que causa da morte de homem que caiu de uma telhado no Bairro Martins, em Uberlândia, não foi a queda, mas um tiro que ele levou

de Antônio Paulino
418 visitas

Um homem foi encontrado morto com uma marca de tiro no peito na madrugada desta quarta-feira (29) na Avenida Fernando Vilela, no Bairro Martins de Uberlândia. Conforme a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de tentar furtar um estabelecimento comercial nas proximidades.

Segundo o tenente da PM Jorge Couto, a corporação foi acionada por conta do homicídio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou a morte do rapaz.

A princípio, nós não tínhamos nenhum relato de outro crime no local. Posteriormente, por meio do circuito de imagens, percebemos que um estabelecimento ao lado foi alvo de furto, inclusive com o telhado quebrado”, contou.

Conforme Couto, nas imagens os policiais descobriram que o homem havia caído do telhado. Ele ainda tentou deixar o local, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo ele, o Instituto Médico Legal (IML) constatou que a causa da morte não foi a queda, mas o tiro no peito.

“O homem é conhecido pela prática de furto. A PM registrou um boletim de ocorrência de homicídio e trabalhamos para identificar o que de fato ocorreu, completou.

Com informações do G1 Triângulo e Alto Paranaíba

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário