Depois de ter fugido de um Petshop de Catalão, a Cadelinha Mia, que há 17 dias estava desaparecida, foi encontrada na manhã desta sexta-feira, 27, em uma mata entre o Posto Comboio e a Secretaria Municipal de Saúde, às margens da BR-050.
Uma verdadeira força-tarefa foi montada para que a Mia fosse reencontrada, inclusive com publicações em massa nas redes sociais, anúncio em emissoras de rádios, outdoors e até carros de propaganda volante.
A cadela pertence a jovem Arminda, filha do empresário ramo de laboratório de análises clínicas, Sinval Rosa, do Bioanálises. “A relação da Mia com a milha filha é uma história de vida, por isso todo esse empenho pra reencontrarmos a cadelinha que significa muito pra minha filha e pra todos nós”, revelou o empresário.
Sobre de como eles ficaram sabendo onde a Mia estava, Sinval disse que muitas pessoas viram a cadela naquele local. “A gente não conseguia localizá-la pelo fato dela estar escondida dentro de uma gruta”, explicou Sinval do Laboratório Bioanálise, em Catalão.
Com informações do Blog do Badiinho