Início » Golpistas presos no DF reclamam de marmitas: “Nem cachorro come”

Golpistas presos no DF reclamam de marmitas: “Nem cachorro come”

de Antônio Paulino
32 visitas

Os cerca de 1,5 mil golpistas presos na última segunda-feira (8) após a desocupação do acampamento em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, relatam que não estão recebendo alimentação. Em um vídeo publicado nas redes sociais, um dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mostra marmitas que foram dadas aos detidos e diz que “nem cachorro” conseguiria comer aquilo.

“Linguiça com angu, uma comida horrível. Pessoas receberam macarrão com nuggets, deixaram tudo aqui porque não conseguem comer. Nem cachorro come isso”, diz o homem na gravação.

Conforme publicado pelo Metrópoles, um dos advogados dos “patriotas” disse que o grupo estaria passando mal de fome. Eles estão presos temporariamente no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal (PF).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os bolsonaristas detidos reunidos com pertences, enquanto entoam músicas cristãs.

Ainda segundo o Metrópoles, antes dos golpistas serem transferidos do acampamento do Quartel General do Exército para a academia da PF, muitos estavam com a posse de facas, pistolas e tesouras. A maioria, chorava e orava durante o trajeto.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário