Um homem de 30 anos foi preso, em Luziânia, suspeito de mostrar o pênis para a filha, 8, durante chamadas de vídeo. Segundo a Polícia Civil de Goiás, a criança mora no Ceará.
O delegado Rony Loureiro, responsável pela prisão do suspeito nessa última quarta-feira (14), revelou que a investigação começou no estado cearense, após os familiares da vítima descobrirem o crime e denunciarem à polícia.
“Além de mostrar o pênis para a criança, ele pedia para que ela também se mostrasse para ele”, explica Loureiro. O delegado afirma ainda que no momento da prisão, o suspeito já estava se preparando para mudar de residência.
O delegado do município de Iparaumirim, no Ceará, Fellipe Lira, responsável pelas investigações, ressaltou que a denúncia foi feita no dia 11 de novembro e que logo solicitou a prisão preventiva do suspeito.
“Nesse tipo de crime, que envolve pedofilia, é comum que o suspeito reitere essa conduta. Por isso, o aparelho celular dele foi apreendido para descobrirmos se há outras possíveis vítimas”, afirma Lira.