Início » Ladrão sofre parada cardíaca depois de ser agredido em assalto em SP

Ladrão sofre parada cardíaca depois de ser agredido em assalto em SP

de Antônio Paulino
64 visitas

Um criminoso morreu após sofrer uma parada cardíaca e ser agredido por populares. O caso aconteceu no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí, na noite de domingo (04).

O homem de 29 anos cometeu um roubo na frente de uma igreja. De acordo com o boletim de ocorrência, os populares acionaram a Polícia Militar informando que havia ocorrido um roubo em frente uma igreja no bairro Vila Hortolândia e que um dos suspeitos foi detido por moradores locais.

A Polícia foi até o local e encontrou o homem algemado na calçada, após ter sido agredido.

Sobretudo, o criminoso com o comparsa abordou uma pessoa na porta da igreja. Um dos criminosos estava armado. Todavia um dos criminosos pegou o carro da vítima e fugiu com alguns pertences. Porém, o segundo criminoso não conseguiu entrar no carro e foi detido por populares, sendo justamente o que não estava armado.

Um segurança que passava pelo local ajudou os populares e algemou o criminoso, que assim foi agredido.

No boletim de ocorrência consta que o suspeito começou a passar mal quando o resgate chegou e teve uma parada cardíaca. A equipe do SAMU levou o homem para Hospital São Vicente em estado grave.

A Polícia Militar registrou o caso na delegacia de Jundiaí, no qual o homem teve a prisão em flagrante por roubo qualificado. Todavia gravemente ferido ele ficou internado sob escolta policial, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira (5).

Com informações do Jornal do Interior/filiado ao Metrópoles

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário