Início » Marconi critica Caiado tentar criar taxa de produção para o agro; Daniel Vilela rebate

Marconi critica Caiado tentar criar taxa de produção para o agro; Daniel Vilela rebate

de Antônio Paulino
38 visitas

Depois da campanha ao Senado em que adotou o tom mais ameno, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) voltou a fazer críticas ao governo estadual. Desta vez, o tucano taxou a proposta de contribuição do agronegócio feita pelo Palácio das Esmeraldas como parte de uma “traição” do governador Ronaldo Caiado (UB). O vice-governador eleito, Daniel Vilela (MDB), rebateu.

Ronaldo Caiado está se mostrando o maior traidor do agronegócio goiano. Só esperou a eleição passar para sangrar ainda mais o produtor, que já está em dificuldades”, publicou Perillo em sua conta do Twitter.

Resposta

Daniel Vilela (MDB) foi quem respondeu os ataques, também pelo  Twitter. Segundo o emedebista, quem seria o maior traidor do agro é o próprio Marconi Perillo, que teria deixado a infraestrutura de Goiás “acabar”.

Daniel Vilela cita a antiga Agetop como “sinônimo de ineficiência e corrupção”.

“Marconi traiu o agro ao sucatear a Celg e deixar o homem do campo sem energia, para depois vender a empresa a preço de banana. Marconi traiu o agro ao cruzar os braços e permitir que os produtores ficassem reféns de quadrilhas especializadas em saquear propriedades rurais”, rebateu.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário