Início » Mulher é espancada até a morte na zona rural de Catalão; autor do feminicídio foi preso no local

Mulher é espancada até a morte na zona rural de Catalão; autor do feminicídio foi preso no local

de Antônio Paulino
38 visitas

Suzi More Gonçalves de Jesus, de 34 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (6), em uma propriedade rural à 21 quilômetros da cidade, no município de Catalão. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime era o amásio da vítima, e foi preso em flagrante.

A indícios que o crime aconteceu por volta das 23h de sábado, 5. A vítima foi, supostamente, espancada com vários socos e devido às agressões veio a óbito na manhã de hoje (domingo, 6).

Aos policiais o suspeito não soube dizer quantos socos deu na vítima, mas que cessou as agressões após o mesmo se cansar.

Ainda segundo a PM, o suspeito acionou o socorro no início da manhã, por volta das 6h, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local Suzi já estava em óbito.

De acordo com a PM, durante entrevista com o suspeito, ele entrou em contradições por várias vezes e, posterior, confessou o crime. “Ele acreditava que a vítima o estava traindo”.

O suspeito, de 50 anos, que já cumpriu pena por crime de homicídio, foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foi autuado por crime de homicídio qualificado na modalidade feminicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o caso.

A vítima tinha um filho com suspeito de 10 meses, que ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Catalão.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário