Suzi More Gonçalves de Jesus, de 34 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (6), em uma propriedade rural à 21 quilômetros da cidade, no município de Catalão. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime era o amásio da vítima, e foi preso em flagrante.
A indícios que o crime aconteceu por volta das 23h de sábado, 5. A vítima foi, supostamente, espancada com vários socos e devido às agressões veio a óbito na manhã de hoje (domingo, 6).
Aos policiais o suspeito não soube dizer quantos socos deu na vítima, mas que cessou as agressões após o mesmo se cansar.
Ainda segundo a PM, o suspeito acionou o socorro no início da manhã, por volta das 6h, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local Suzi já estava em óbito.
De acordo com a PM, durante entrevista com o suspeito, ele entrou em contradições por várias vezes e, posterior, confessou o crime. “Ele acreditava que a vítima o estava traindo”.
O suspeito, de 50 anos, que já cumpriu pena por crime de homicídio, foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foi autuado por crime de homicídio qualificado na modalidade feminicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o caso.
A vítima tinha um filho com suspeito de 10 meses, que ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Catalão.