Um dos três jovens mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem (quinta-feira, 02) em Catalão, continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). O confronto foi registrado, no bairro Copacabana, em Catalão. Dois dos mortos foram identificados como sendo, Jonata Ramon Ribamar Santos, de 19 anos, natural de Brasília (DF) e Danilo Santana Souza, de 19 anos, natural de Ipiaú (BA).
Segundo a Polícia Militar, os três indivíduos são suspeitos de renderem um casal de namorados (ambos 15 anos) na madrugada desta quarta-feira (02), no Morro do São João. Após torturarem as vítimas, obrigaram as mesmas a levarem até a casa do casal e lá as torturas continuaram. O namorado foi amarrado e na frente da namorada os indivíduos cometeram estupro contra a garota, além de ferir com faca o namorado.
A Polícia Militar identificou e localizou os suspeitos escondidos em um apartamento de um condomínio popular, no bairro Copacabana, onde houve o confronto. Eles foram socorridos, mas morreram após darem entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Com informações do Portal Zap Catalão