O crime foi por volta 17h00 desta sexta-feira, 14, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Dr. Prates, no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a polícia, a vítima estava prestando serviço no local.
Segundo o proprietário do estabelecimento, um homem não identificado entrou e efetuou os disparos e em seguida evadiu tomando rumo ignorado.
Thiago Correia Boaventura foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Thiago era dançador de congo e integrante do Moçambique Mamãe do Rosário. Nas redes sociais o Terno lamentou a sua partida.
“Na segunda-feira essa foi a última foto tirada de você fechando a apresentação do nosso Moçambique Mamãe do Rosario na entrega da coroa, não imaginávamos que tão perto você estaria partindo sem nem despedir… Que Nossa Senhora do Rosário te conduza aos braços do Pai e que você possa descansar em paz… Vai Moçambiqueiro maiar sua gunga e alegrar os anjos na eternidade… Que Deus ampare e console toda sua família… Nosso Moçambique sente e chora…”