Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de ameaçar matar a ex-mulher em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. A prisão aconteceu na quarta-feira (28) após um amigo do suspeito informar a polícia sobre as ameaças. A vítima ficou sob a vigilância dos policiais até que o investigado fosse localizado. Após ser preso, o sujeito foi encaminhado para o presídio pelo crime de ameaça.
Na data do crime, o amigo entrou em contato com a polícia e relatou que o suspeito enviou mensagens para ele com alegações de que iria até o trabalho da vítima para matá-la. Diante da denúncia, policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher foram ao local e levaram a mulher para a delegacia, onde ficou sob a proteção dos policiais até que efetuassem a prisão do indivíduo.
Horas depois, o homem foi encontrado e preso na casa da mãe e levado para a delegacia. Ao verificar os registros, a polícia constatou que a vítima tem medidas protetivas de urgência contra ele. O suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde pelo crime de ameaça, sem direito a fiança.