O ex-presidente da Fundação Palmares e candidato a deputado federal pelo Partido Liberal em São Paulo, Sérgio Camargo, teve a comida que seria servida na inauguração do seu comitê de campanha furtada. O político ficou revoltado com a situação e fez um post no Twitter contando o que teria acontecido.
“Um motorista esquerdopata roubou toda a comida da inauguração do meu comitê eleitoral, em São Paulo”, tweetou o aliado do presidente Jair Bolsonaro. “Disse que sou um racista F** e foi embora levando centenas de salgadinhos, além de tortas, pães e bolos. Acionamos a polícia”, completou.
Entretanto, Camargo desistiu de abrir um boletim de ocorrência e justificou dizendo que não queria expor a padaria para “mídia militante” e “retaliação da bandidagem esquerdista”. Ele ainda acrescentou que ao todo, o valor pela comida seria de R$ 700 reais e que havia sido uma doação de um apoiador.
Um usuário no Twitter chamado “lwcxs_” teria se identificado como o autor do furto. Ele marcou o candidato em outro tweet e postou uma foto que seria da comida. “Hoje é na conta do Sérgio Camargo”, escreveu em tom de ironia.
Apesar do evento ter ficado sem a comida original, Nise Yamaguchi, candidata a deputada federal pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), levou um novo lanche para a inauguração do comitê. “Se o esquerdopata achou que ia matar a direita de fome, se enganou”, disse Camargo que também agradeceu a aliada política.