O homem preso suspeito de espancar, cortar os cabelos e queimar partes do corpo da namorada, em Posse , cometeu o crime após desconfiar de pegadas encontradas no quintal de casa. Segundo a Polícia Civil, depois de ver as marcas, o mecânico de 30 anos pensou estar sendo traído e agrediu a companheira. A vítima denunciou o crime há 15 dias, mas o autor só foi preso na terça-feira (30), depois de ameaçar a mulher novamente.
De acordo com o delegado Humberto Soares, o suspeito estava sob efeito de drogas quando chegou em casa e viu as pegadas no quintal, que, segundo o investigador, podem pertencer ao próprio mecânico.
Depois de ver as marcas, o suspeito achou que pudesse ter outro homem na residência. Por acreditar que foi traído, cortou os cabelos da namorada e a espancou por cerca de seis horas seguidas. O homem ainda jogou álcool nas mãos e no corpo da mulher e ateou fogo nela.
Mãe tentou acobertar o filho
A vítima, de 22 anos, conseguiu fugir e buscar ajuda na casa da sogra, mas a mulher tentou acobertar o filho. “Ela procurou ajuda na casa da sogra, que tentou esconder a mulher para que ninguém soubesse da violência”, explica o delegado. A vítima relatou a agressão a uma prima e as duas foram até a delegacia para registrar boletim de ocorrência.
O suspeito se escondeu na casa de amigos desde a data do crime. Ele foi preso após ir atrás da namorada armado e tentar novo contato com ela. A mulher estava na casa de familiares do suspeito quando foi novamente procurada por ele.
Testemunhas acionaram a Polícia após o suspeito ameaçar matar as pessoas que estavam na residência. Ele também ameaçava tirar a própria vida.
Com informações do Portal Mais Goias