As polícias Civil e Militar de Catalão, prenderam na tarde da última terça-feira (24) três jovens de 18, 19 e 26 anos de idade. Eles são suspeitos de ter matado, de fevereiro a maio deste ano, ao menos três pessoas em Catalão, além de estarem sendo investigados na participação de um quarto homicídio.
Os crimes de assassinato suspeitos de terem sido praticados pelo trio são os de Alessandro Pereira de Sousa, de 27 anos, morto com cinco tiros na porta da sua casa na Rua Travessa 8, no Bairro dos Lucas; do capitão do terno de congo Moçambique Coração de Maria, Allyson Barbosa, de 25 anos de idade, morto a tiros no dia 11 de maio na Rua C-10 no Bairro Conquista, e de Vinícius Augusto de Rosa Oliveira, 30 anos de idade, morto a tiros na última sexta-feira (20), na Rua Santo Agostinho, no Bairro Vila Cruzeiro 2.
A PC de Catalão informou, ainda, que será apurada a possível participação de outras pessoas em todos os homicídios acima citados. As autoridades policiais revelaram que existem indícios de que os suspeitos possam estar envolvido em um quarto homicídio, caso ainda investigado e deve ter atualização nos próximos dias.
A Polícia Civil disse que diante das provas já colhidas e pelos indícios até o momento, levam a crer que dois dos três suspeitos presos pelas forças policiais da cidade, sejam integrantes de uma facção criminosa voltada para a prática de crimes, especificamente de homicídios.
A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela custódia cautelar dos investigados/indiciados, sendo autorizadas e cumpridas as prisões preventivas na data de ontem.
Com informações do Blog do Badiinho