Na reta final do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético-GO segue como uma das equipes que brigam pelo acesso à primeira divisão. O clube sofre com problemas financeiros e os salários dos jogadores estão atrasados, porém o atacante Kayke ressaltou a união do elenco para driblar essa dificuldade e conseguir o objetivo do acesso.
No terço final da competição, o Atlético-GO reagiu na tabela de classificação saindo das cercanias da zona da degola para colar nos líderes do campeonato. Kayke explicou que essa reação se deu pela união do grupo de jogadores, que não deixou o atraso salarial interferir no desempenho em campo.
“Somos um grupo de homens, de caráter e acima de tudo temos vontade de vencer, temos um objetivo e estamos lutando por ele, todas as dificuldades só serviram para unir ainda mais o nosso time, e um dos maiores reforços que tivemos nessa arrancada foi a união do nosso grupo. A diretoria vem trabalhando forte e sabemos disso, tenho certeza que os problemas serão resolvidos”, frisou.