Início » Igreja Católica afasta padre exorcista de Brasília

Igreja Católica afasta padre exorcista de Brasília

de Antônio Paulino
178 visitas

A Arquidiocese de Brasília proibiu o padre Vanilson da Silva tanto de realizar missas quanto de promover sessões de exorcismo na capital construída por Juscelino Kubitschek e hoje administrada por Ibaneis Rocha. Os fiéis estão rebelados e fizeram um abaixo-assinado, com mais de 1.200 assinaturas, pedindo a volta do padre.

O sucesso do padre Vanilson da Silva, segundo reportagem do jornal “O Globo”, que pessoas de vários Estados, como Goiás e Minas Gerais, visitavam Brasília unicamente para assistir suas missas. “Era uma romaria”, disse uma fiel para um deputado goiano.

Os fiéis “exigem” a permanência do padre na Associação Padre Júlio Negrizzolo, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Numa mensagem aos fiéis, o padre Vanilson da Silva relata que, numa reunião com seus superiores, os bispos decidiram por “saída imediata”. “Me senti violentamente desrespeitado, porque todas as reuniões foram feitas sem a minha presença. Eu, como objeto das reuniões, nunca fui ouvido”, critica o religioso.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário