Início » Casal agride médica do Entorno do DF após ela negar atestado de Covid

Casal agride médica do Entorno do DF após ela negar atestado de Covid

de Antônio Paulino
13 visitas
Homem e mulher de Santa Maria (DF) não apresentaram teste da doença e chegaram ao centro de saúde de Novo Gama (GO) pedindo atestado médico

Um casal do Distrito Federal foi autuado nessa quinta-feira (27/1), após agredir uma médica do Centro de Referência da Covid-19 de Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal, localizado no bairro Mont Serrat.

O homem e a mulher de Santa Maria (DF) chegaram ao local pedindo um atestado médico da Covid, mas não apresentaram o exame com resultado positivo para a doença e teriam se negado a fazer um teste rápido no local.

Sem o documento que embasasse a emissão do atestado, a médica do Centro de Referência se negou a fazer o que o casal pediu e foi alvo das agressões. Tudo foi registrado em imagens por pessoas que estavam no local. Além da médica, outros servidores e pessoas que trabalham na unidade de saúde também sofreram lesões.

Conforme testemunhas, o atestado seria para a mulher do casal. Ela disse que havia feito o teste numa farmácia do DF e que o resultado tinha sido positivo. A médica pediu para que ela mostrasse o documento, mas a paciente alegou que não tinha a cópia, pois havia perdido.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário