Um técnico de informática de 38 anos foi preso, e liberado logo em seguida, suspeito de tentar fazer menina de 12 anos tirar a roupa. A garota é filha de sua então namorada. O caso ocorreu no último dia 6 de janeiro, em Goiânia. Em um áudio gravado pela própria garota, o homem insiste e ameaça a garota para fazê-la ficar nua para ele. Ele chega a dizer que tinha “curiosidade de vê-la sem roupa” e que seria um “segredinho” deles, diante da contínua negativa da menina.
O crime aconteceu na última quinta-feira (6), no apartamento onde a vítima mora com a mãe, em Goiânia. Ao Mais Goiás, a mãe da menina, que é professora, relata que no dia havia saído para trabalhar e a filha ficou sozinha no apartamento. Foi quando F.G.C, com quem a mulher mantinha um relacionamento de 3 anos, aproveitou-se da ausência da namorada e foi até o local.
Namorado da mãe surpreendeu filha dela sem roupas
No dia em questão, F.G.C teria chegado ao apartamento e visto a filha de sua namorada, uma menina de 12 anos, seminua em seu quarto. Sem a vítima saber de sua presença, o homem teria começado a fazer vídeos curtos da menina, até o momento em que ele entrou no quarto e a surpreendeu. Constrangida, a menina cobriu o corpo. Foi quando as ameaças e a chantagem teriam começado.
Ao Mais Goiás, a mãe da vítima relata que ficou desesperada ao receber a mensagem. “Era uma pessoa com quem eu convivia, que eu pensava que tinha boa índole”, afirmou. Ela conta que ligou para F.G.C. dizendo que queria conversar com ele e, sem o homem saber, também acionou a Polícia Militar.
F.G.C voltou ao apartamento e, confrontado pela agora ex-namorada, negou que tivesse pedido para ver a filha dela nua. Foi quando a menina mostrou a gravação.
Os policiais militares chegaram ao apartamento a tempo de prendê-lo em flagrante. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e, de lá, para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde ficou detido.
No entanto, no dia seguinte, sexta-feira (7), F.G.C foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 1,1 mil. Ao Mais Goiás, a mãe da vítima não esconde a indignação.
“Eu estou frustrada, com raiva por ele já ter sido liberado. Quando ele foi preso, minha filha conseguiu até ficar mais calma, conseguiu comer, dormir, agora não”, afirmou, acrescentando que já conseguiu uma medida protetiva junto à Justiça contra F.G.C.
Informações do Portal Mais Goias