A Polícia Civil de Goiás divulgou há pouco a foto de Luzimar Francisco Neto (também conhecido como “chefe”), que está foragido e é procurado por ser o suposto responsável por contratar os homens que mataram Luiz Fernando Alves Chaves na madrugada da última quarta (29). Luiz Fernando tinha 40 anos, era dono de um cartório em Rubiataba e havia sido sequestrado na porta de casa na noite de terça.
Dois executores do crime já foram presos pela Polícia Militar e confessaram a autoria do homicídio. Luiz era natural de Trindade e deixou três filhos. A esposa dele também foi presa, acusada de ter encomendado a morte do marido. Os bandidos tinham o controle do portão da casa dele e levaram-no dentro do próprio veículo, uma caminhonete. O corpo foi encontrado por volta das 4h30 de quarta em um canavial em Uruana com sete marcas de tiro.
A Polícia Civil também investiga uma mulher que seria amante da esposa de Luiz Fernando e que teria tido participação no crime. Os executores receberiam, pelo serviço, R$ 5 mil mais a caminhonete do dono de cartório (uma Hilux branca).
A divulgação da imagem e qualificação do investigado foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021 – PC. A finalidade é localizar o foragido e encorajar testemunhas a comparecerem na Delegacia. Qualquer informação será totalmente sigilosa e poderá ser encaminhada através do telefone 197 ou (62) 3506-4709.
Fonte: Portal Mais Goias