Um homem de 35 anos foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente da enteada de 17 anos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 9, em Catalão (GO).
Quem fez a denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) foi a mãe da adolescente, após a vítima relatar o ocorrido. O crime aconteceu no momento em que a vítima estava sozinha em casa, o suspeito que havia ido trabalhar retornou para casa e após ameaçar a vítima com um “canivete”, acabou praticando o ato sexual.
À Polícia, a mãe relatou que mantinha um relacionamento conjugal com o suspeito há 9 anos, com quem tem uma filha. A adolescente relatou que o agressor em outro momento tentou abusar sexualmente da mesma, mas ela decidiu não contar para a mãe por não ter sido ameaçada pelo suspeito.
A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão, para realizar exames.
Ao saber da ocorrência, policiais militares iniciaram as diligências e rapidamente prendeu o suspeito.
O homem foi levado pelas autoridades policiais à Central de Flagrantes, da Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por estupro de vulnerável, e posterior foi encaminhado a Unidade Prisional local, ficando a disposição da justiça.
Com inmformações do blog Zap Catalão