Na madrugada desta segunda-feira (26), o Corpo de Bombeiros de Catalão atendeu ocorrência de um capotamento de uma ambulância, no quilômetro 61 da GO-330, entre Ipameri e Catalão.
Os Bombeiros informaram que no local, segundo relato de testemunha, a ambulância composta por médico e enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava realizando o transporte de paciente com problemas cardíacos da cidade de Pires do Rio para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nasr Faiad, em Catalão, quando o condutor perdeu o controle da direção e veio a capotar saindo da pista.
Os militares do Corpo de Bombeiros também informaram que atenderam uma vítima do sexo masculino, que estava no interior do veículo, em decúbito dorsal, inconsciente, apresentando sinais vitais instáveis. Os bombeiros realizaram os procedimentos de socorros e a transportaram para o Hospital Nasr Faid.
Com relação às demais vítimas, a médica e a enfermeira, elas foram atendidas e transportadas pelos militares até a cidade de Ipameri. A comunicação do 10º Batalhão Bombeiros Militar, informou que durante o atendimento desta ocorrência, constataram que a vítima estava entubada, sendo assim transportando no veículo um oxímetro, ventilador, cilindro e bomba de oxigênio até o hospital em que ela foi encaminhada.
Fonte: Blog do Badiinho