Yuri Louredo, de 18 anos, foi encontrado soterrado e inconsciente pelos Bombeiros
A mãe do jovem que ficou ferido após uma caixa d’água desabar sobre a casa chorou ao falar que a residência ficou destruída e que o filho está internado em estado grave em um hospital de Goiânia. Yuri Louredo Guiliani, de 18 anos, foi encontrado soterrado por baixo dos escombros e inconsciente pelo Corpo de Bombeiros.
“Meu filho está nas mãos de Deus. Ele está intubado. Não sobrou nada [casa], um tijolo, mas não quero minha casa. Só quero meu filho. Eu começo do zero, mas com meu filho comigo”, disse a mãe, Talilia Louredo.
Talilia estava no trabalho e disse que o jovem tinha acabado de levar o irmão de 3 anos para a escola. Ela contou ainda que havia falado com ele cinco minutos antes de saber da tragédia.
“Ele ia marcar o curso dele. Cinco minutos depois minha vizinha ligou avisando que a caixa d’água tinha caído. Achei até que fosse uma brincadeira”, contou.
Talilia contou ainda que a empresa responsável pelo reservatório fazia manutenções constantemente no local e que ela sempre teve medo de a caixa desabar.
“Medo a gente sempre teve. Tanto que eu comentava com o Yuri, se um dia a caixa dágua caísse. Ele falava: ‘ mãe, vai ser muita água’”, contou.