
Uma mulher que preferiu não ter a identidade revelada acusa uma policial militar de atirar contra o seu apartamento depois que ela reclamou do barulho que vinha do apartamento vizinho em Goiânia. O caso aconteceu no último sábado (3) e foi registrado na Polícia Civil. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A mulher revelou que estava sozinha em casa e sentiu-se incomodada com o barulho de música e móveis arrastando por volta de 14h de sábado (3). Ela foi até o apartamento do andar de cima e reclamou. “Bati educadamente na porta. Na hora que ela abriu, fui conversar com ela pedindo para fazer menos barulho. Mandou eu sair de lá, que eu tinha era que ir para a porta da minha casa, que não tinha que incomodar ela”.
Diante da negativa, a moradora voltou para sua residência. Porém, na manhã do dia seguinte, ela estava com a filha em casa quando ouviu barulhos vindo da porta e depois ouviu os tiros. Com medo, a mulher se escondeu com a filha no quarto.
A moradora disse que quem atirou foi a irmã da vizinha com quem ela havia falado sobre o barulho. A responsável foi identificada como sargento da Polícia Militar.
Fonte: Mais Goias