Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin quando ele caiu da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro, disse acreditar que uma “brincadeira de mau gosto” foi o que causou a morte do cantor. A declaração foi dada em uma entrevista exclusiva que vai ao ar no Domingo Espetacular (Record).
Ao jornalista Roberto Cabrini, a modelo deu sua versão sobre o incidente e confirmou que conheceu o cantor na praia e aceitou dinheiro para fazer sexo com ele. Ela disse que os amigos do funkeiro, Jonathas Cruz e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, assustaram Kevin ao insinuar que a esposa dele, Deolane Bezerra, estava chegando no quarto.
“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada”, contou. “Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima.”
“Eu cheguei até a parte do trilho, assim, com a divisão da sacada”, lembrou. “Eu não cheguei a ir mesmo na sacada. Ele estava assim encostado, não teve indício que ele iria fazer o que aconteceu.”
Foi quando o cantor despencou do quinto andar. “Aí eu entrei em desespero”, disse. “Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. [Foi] muito rápido, muito, muito rápido.”
“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso”, afirmou. “Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria ‘moiar’, ‘moiar’, ‘moiar’.”