Um servidor da Prefeitura de Valparaíso, identificado como Daniel Sena de Melo, foi preso nesta semana suspeito de tirar e divulgar fotos íntimas de uma mulher com quem se relacionava na cidade. Segundo a Polícia Civil, as imagens foram feitas sem o consentimento da vítima, enquanto ela tomava banho ou dormia. Inúmeros vídeos e fotos de outras mulheres também foram encontrados no celular do homem. O caso foi relatado pela denunciante nas redes sociais (confira abaixo).
A prisão em flagrante ocorreu após uma das vítimas tomar conhecimento da divulgação ilícita e procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município para denunciar o caso.
De acordo com o titular da unidade, delegado Pedro Teixeira, nas imagens, a vítima é filmada aparentemente dormindo e tomando banho. Ainda conforme relata o investigador, o suspeito teria enviado o material em um grupo de WhatsApp.
A vítima que relatou o caso à Polícia pode não ter sido a única. Isso porque vídeo feito pela denunciante que mostra a tela do celular do suspeito registra dezenas de imagens de outras mulheres nuas e outras em aparente contexto pornográfico.
“Havia fotos de várias datas, aparentemente todas tiradas no mesmo local. Vítima que veio à Deam disse ser o apartamento dele”, informou Pedro Teixeira. Segundo o investigador, apesar de inúmeras imagens, não há mais denúncias contra Daniel.
Relato da vítima
Nas redes sociais, a mulher que denunciou o crime disse que tinha um relacionamento amoroso com o suspeito. No vídeo, ela relata que teve acesso à galeria de fotos do homem e encontrou imagens íntimas dela enquanto dormia e tomava banho.
Fonte: Mais Goias